Novidades por e-mail

Estude na Fatene

Vestibular

Na FATENE você encontra diversos cursos com qualidade comprovada pelo MEC  e o melhor com os melhores valores do mercado cearense. Faça já sua inscrição! Qualquer dúvida ligue e fale conosco 85 - 3299-2829.

O mais tradicional dos processos seletivos para você ingressar na FATENE é o vestibular. FIES, PROUNI e diversas facilidades você encontra aqui. Saiba mais informações abaixo.

Escolha seu curso e faça a inscrição clicando no botão abaixo:

Valor da inscrição: R$ 40,00.
Alunos da Rede Pública de Ensino tem 50% de desconto na inscrição.
(Nesse caso, a inscrição deverá ser feita diretamente nas secretarias acadêmicas das 8h às 18h, de segunda à sexta)
Provas aos Sábados das 13h30min às 17h30min.

Faça seu FIES (até 100%) conosco é RÁPIDO E FÁCIL.
PROUNI como financiamento estudantil.
Utilize também a sua nota do ENEM.

GRADUADOS E TRANSFERIDOS
PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO DE INGRESSO COMO TRANSFERIDOS E GRADUADOS: ENCERRADO.

No vestibular, o candidato realiza uma prova com 30 questões de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos no saber: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil) e 5 questões de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação na qual o candidato deve demonstrar proficiência escrita em linguagem-padrão, coerência, coesão e conexão lógica entre as ideias, unidade temática e unidade estrutural.
As provas acontecem aos sábados nos campi Caucaia e Fortaleza e tem duração de 4 horas, de 13:30 às 17:30. Os candidatos avaliados são classificados e convocados para ocupação das vagas de acordo com o limite determinado em edital próprio.

Local da inscrição: Secretaria da Faculdade (Fortaleza e Caucaia) ou pela internet (Links acima).

Maiores informações: (85) 3299-2829

Maiores informações consulte os editais do vestibular:

Valores dos Cursos:

Obs:
1. Valores líquidos com valor promocional se pago até data do vencimento.
2. Considera-se que os valores líquidos refiram-se a: 20 Créditos teóricos (Bacharelados) e 12 créditos teóricos (Tecnológicos). Para créditos práticos/campo há um acrescimo de 25% sobre o valor do crédito teórico.

Mantenedora:
Sociedade Universitária de Desenvolvimento Profissionalizante - SUDEP
CNPJ 04.676.403/0001-06
Fone/Fax: +55 (85) 3299.2829
Mantida:
Faculdade de Tecnologia do Nordeste
Recredenciada pelo MEC - Portaria No 259
Rua Matos Vasconcelos, 1626 - Bairro Damas
CEP: 60426-110 / Fortaleza - Ceará - Brasil
Mantida:
Faculdade Terra Nordeste
Credenciada pelo MEC - Portaria No 2.146