Dia da Água: Um dia de Conscientização - Fatene
Dia da Água: Um dia de Conscientização

Estamos avisando, lembrando, falando até nossa garganta secar: Não desperdice Água.

Nos próximos 30 anos, cada pessoa terá 20% menos água para uso próprio. A falta de água atinge 2 bilhões de pessoas e este número pode dobrar em breve. Faça a sua parte! Hoje teremos eventos como palestras e peças para mostrar a importância desse dia. Compareça!

Palestra: Água - A Fonte da Vida, ministrada pela mestranda em Engenharia Agrícola e Ambiental Maria Mayara Sousa dos Santos aconteceu em 2 horários durante o dia 22 de março. das 8h às 10h pela manhã e também das 19h às 20h30 para os alunos que cursam o turno da noite.

Já durante os intervalos dos 2 turnos, tivemos uma peça de teatro apresentada na Quadra Poliesportiva da Unidade Caucaia com a temática "Uso da Água e Poluição". Todas as ações atraíram mais de 200 alunos nos 2 turnos, esperamos que os mesmos tenham aprendido algo e que repassem esta mensagem tão importante para as futuras gerações.

Foto_2.jpg

participantes_do_dia_da_água.jpg