Semana da Enfermagem 2018 - Fatene
Semana da Enfermagem 2018

A FATENE comemora anualmente, junto à ABEN (Associação Brasileira de Enfermagem), a Semana de Enfermagem.

Em sua 79ª edição (2018), o evento traz a temática “A centralidade da enfermagem nas dimensões do cuidar” e ocorre entre nos dias 10, 11 e 26 de maio, na unidade CAUCAIA.

Com o objetivo de proporcionar reflexões e debater sobre o tema, a FATENE e o curso de Enfermagem prepararam uma programação permeada de ações sociais, cursos e palestras. Confira:

10 DE MAIO 11 DE MAIO 26 DE MAIO
8h às 11h - Ação Social na praça de Caucaia: Alunos do curso de enfermagem sob a supervisão dos professores do Supervisionado. 8h às 11h - Abertura Oficial da Semana de Enfermagem com a palestra magna: “A centralidade da enfermagem nas dimensões do cuidar”. 8h às 11h - Encerramento da Semana de Enfermagem com relatos de experiências exitosas nas várias dimensões do cuidar.
18h às 21h - Curso para professores Enfermeiros. Tema: Sistematização da Assistência de Enfermagem. Manhã e Noite - Apresentações de minicursos para os alunos matriculados no curso de enfermagem, com professores da instituição e enfermeiros convidados de outras instituições.