Abertas inscrições para o ProUni 2018.2 - Fatene
Abertas inscrições para o ProUni 2018.2

Está disponível no portal do Programa Universidade para Todos o edital do processo seletivo referente ao segundo semestre de 2018.

As inscrições são efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico siteprouni.mec.gov.br

Período de inscrição

26 à 29 de junho de 2018

O processo seletivo do Prouni referente a 2018.2 será constituído de duas chamadas sucessivas. Os resultados dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no Sistema Informatizado do Prouni - Sisprouni, nas seguintes datas:

Primeira chamada: 2 de julho de 2018;

Segunda chamada: 16 de julho de 2018.

A Fatene irá receber os estudantes pré-selecionados para realizar a comprovação das informações obedecendo ao seguinte cronograma:

Primeira chamada: 2 a 10 de julho de 2018;

Segunda chamada: 16 a 23 de julho de 2018.

Conheça e saiba mais sobre os cursos ofertados pela FATENE clicando aqui

Registro da comprovação, emissão e assinatura digital dos termos de concessão de bolsa ou de reprovação:

Primeira chamada: 2 a 12 de julho de 2018;

Segunda chamada: 16 a 25 de julho de 2018.

Ao final das duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni.

Para participar da Lista de Espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Prouni na internet (siteprouni.mec.gov.br), no período de 30 a 31 de julho de 2018.

Todos os candidatos que manifestarem interesse na Lista de Espera devem comparecer à instituição, no período de 3 a 6 de agosto de 2018, para entrega da documentação que comprova as informações prestadas na ficha inscrição.

O registro no Sisprouni da aprovação ou reprovação do estudante em Lista de Espera e a emissão do respectivo Termo de Concessão de Bolsa ou Termo de Reprovação deverão ser realizados no período de 7 a 14 de agosto de 2018.

confira aqui o edital completo