Aula Inaugural da 2ª Turma de MBA em Controladoria e Finanças - Fatene
Aula Inaugural da 2ª Turma de MBA em Controladoria e Finanças

Nos dias 23 e 24 de Junho de 2018 deu-se início à 2ª turma do curso de MBA em Controladoria e Finanças na FATENE campus Caucaia.

A aula inaugural contou com a presença da diretora acadêmica, Profa. Me. Mariete Ximenes, também coordenadora do projeto pedagógico do curso e coordenação geral dos cursos de Pós-graduação da FATENE, em suas unidades Caucaia e Fortaleza.

Na ocasião, foram dadas as boas-vindas aos alunos e realizadas as orientações gerais sobre a realização das aulas e cronograma do curso, além do sorteio de um livro entre os alunos presentes como encerramento da cerimônia de início do MBA.

Após a recepção dos discentes deu-se início a aula que abordou a disciplina de Consultoria Empresarial ministrada pelo professor Me. Luiz Gustavo Silveira Maia.
Ademais, a FATENE, na figura da Coordenação do Curso, deseja que todos os integrantes da nova turma sintam-se acolhidos e possam participar da interação que fará com que juntos atinjamos maior excelência no ensino através de um trabalho inovador.