CURSO DE INGLÊS NA FATENE - Fatene
CURSO DE INGLÊS NA FATENE

A FATENE, em parceria com o Centro de Línguas Estrangeiras do Ceará - CLEC, oferece mais uma grande oportunidade para você, que é nosso aluno ou colaborador, aprender Inglês!

O Curso tem um Investimento de R$ 400,00 semestral, podendo ser parcelado em até 5 Vezes nos cartões Visa ou Master. O material didático custa R$ 100,00, podendo ser incluso junto com a semestralidade para o parcelamento e será realizado nas Unidades da FATENE conforme quadro abaixo:

Unidade Turmas Disponíveis
Unidade Damas Segundas e Quartas - 17h às 18h30
Unidade Damas Terças e Quintas - 17h às 18h30
Unidade Caucaia Segundas e Quartas - 12h às 13h30 ou 17h às 18h30
Unidade Caucaia Terças e Quintas - 12h às 13h30 ou 17h às 18h30

* Só serão ofertadas as turmas com o mínimo de 20 alunos.

* Caso o colaborador ou discente não possa assistir as aulas em nenhum destes horários, o mesmo poderá assistir as aulas nos horários disponíveis nos polos do CLEC.

Inscrições:

Para realizar sua pré-matrícula no Módulo Inicial, acesse o link abaixo de acordo com a sua Unidade:

Caucaia                     Damas

As Inscrições serão efetivadas após o pagamento da semestralidade de forma presencial no dia 06/08/2018, em sua unidade, ou na sede do CLEC (se optar pelo pagamento na sede do CLEC, levar documento que comprove vínculo com a FATENE - Carteirinha Estudantil ou declaração acompahada de documento oficial com foto).

Documentos para inscrição:

foto 3x4;

xerox da identidade;

pagamento da matrícula;

Carteirinha Estudantil ou Declaração de Matrícula da IES.

Se você já fez o Módulo Iniciante ou já tem conhecimento na Língua Inglesa e deseja fazer o teste de Nivelamento, acesse o link abaixo de acordo com sua Unidade:

Caucaia                    Damas

O teste de nívelamento será realizado no dia 30/07, na Unidade Caucaia, no horário:  8h às 11h.

.