COMUNICADO - SUSPENSÃO DE AULAS FATENE FORTALEZA - Fatene
COMUNICADO - SUSPENSÃO DE AULAS FATENE FORTALEZA

Prezados Alunos,

Em virtude do comunicado oficial realizado no dia de 16/03 pelo Governador do Estado do Ceará Camilo Santana e o Comitê de enfrentamento à Pandemia do Coronavírus onde orienta que Instituições de Ensino Privadas sigam a mesma recomendação dada às Instituições de Ensino Público, que é suspender as aulas pelo prazo de 15 dias corridos, a partir do dia 18/03, a Faculdade informa:

Após reunião do Conselho Gestor da Faculdade, vimos por meio desta comunicar a todos os alunos que acatamos a sugestão dada e as aulas presenciais estarão suspensas de 18/03 a 01/04, retomando normalmente no dia 02/04.

Informamos ainda que as aulas deste período serão realizadas de forma semipresencial via Plataforma Moodle, não acarretando prejuízo em relação a carga horária e conteúdos.

O aluno diariamente deverá acessar o portal do Aluno e Plataforma Moodle para acompanhar as atividades postadas por seus professores, lembrando que durante este período essa será a forma de conceder a presença do aluno e passar conteúdo.

Em virtude da mudança ocorrida, o período de Avaliação Parcial 1 (AP1) ocorrerá de  24/04 a 30/04 e posteriormente estaremos enviando o novo calendário acadêmico.

• A Faculdade funcionará apenas para expediente interno em horário reduzido.

• O atendimento ao aluno será preferencialmente por e-mail ou telefone e excepcionalmente de forma presencial apenas em casos realmente necessários e previamente agendados.

• Ficam ainda suspensos todos os acompanhamentos do núcleo Psicopedagógico e Ouvidoria.

• Biblioteca estará fechada e caso algum aluno tenha que devolver livros dentro deste período de suspensão das aulas, o prazo fica prorrogado para até 03/04.

• Caso o aluno precise tirar alguma dúvida com o professor, deverá fazê-lo através do Portal do Aluno ou Plataforma Moodle.

--> Informamos ainda que os pagamentos das mensalidades devem ser feitos regularmente dentro dos vencimentos previstos. Caso não tenha recebido o boleto ou tenha algum problema com o mesmo, favor entrar em contato com o financeiro.

Atenciosamente,

A Direção.