Academicxs Game 2.0 - Fatene
Academicxs Game 2.0

Está no ar o Academicxs Game 2.0, uma nova versão do jogo que mobilizou mais de 40 mil universitários neste ano.

A Promoção tem o objetivo de incrementar a formação de alunos brasileiros na graduação, para que ampliem conhecimento de empreendedorismo para criação de novos negócios ou dentro do seu dia a dia acadêmico ou no trabalho. Esta foi a primeira inciativa gameficada do Santander, que engaja clientes e não-clientes Santander, testando conhecimentos de inglês + conhecimentos gerais + sustentabilidade + perfil empreendedor.

Além disso, outros fortes aceleradores ajudam na pontuação diária dos jogadores mediante uso de produtos e serviços do Banco, como uso do Internet Banking, Mobile Bank, cadastro da biometria, Depósito Programado em Poupança, cadastro no Programa Esfera, acesso ao App WAY, uso do cartão de crédito, do App Santander Universitário, cartão de Compras On-line (virtual), uso de Débito Automático, Consórcio e Capitalização.

O Prêmio

​Ao final do jogo serão reconhecidos os 30 melhores jogadores com bolsas de estudo para o Curso de Empreendedorismo, em Boston, na Babson College, com tudo pago.

• Passaporte e Visto
  • Passagens aéreas
  • Hospedagem na Babson College
  • 3 (três) refeições diárias na universidade
  • Traslados
  • Seguro viagem
  • Passeio ao Centro Boston
  • Visita Outlet Boston
  • Certificado

Como participar

1. ​Baixe o App Santander Universitário, na Play Store ou AppStore e entre nessa disputa agora mesmo.
  2. A viagem já está programada para julho/2018 e o suas férias do ano que vem poderá ser no verão de Boston!
  3. Os 20 ganhadores do primeiro Academicxs Game já usufruíram das suas bolsas de estudo em julho de 2017, e em 2018 pode ser você.
  4. Participação: de 28/08/2017 a 28/10/2017. Cadastro e cumprimento das atividades até 23h59 de 03/11/2017.
  5. Apuração dos resultados: 12/12/2017. Consulte o regulamento do game no app Santander Universitário. Certificado de autorização SEAE 03/0317/2017

Veja abaixo como participar, ou pelo site www.santanderuniversidades.com.br