Alunos do curso de MBA em Controladoria e Finanças realizam visita técnica na Fábrica Fortaleza / M. Dias Branco - Fatene

Almejando uma educação de qualidade a FATENE, como instituição de ensino superior, incentiva as práticas complementares e extracurriculares, compreendendo que o processo de construção do conhecimento consiste na oferta de múltiplas vivências aos seus discentes.

Deste modo, no dia 08 de Novembro de 2017, foi realizada visita técnica dos alunos do curso de MBA em Controladoria e Finanças da Faculdade de Tecnologia do Nordeste à Fábrica Fortaleza, pertencente ao grupo M. Dias Branco, situada no Km 18, BR-116, 0 - Jaboti, Eusébio.

A visita correspondeu à atividade complementar da disciplina de Engenharia Financeira das Organizações e teve o acompanhamento e supervisão do Professor Esdras Jorge Santos Barboza – Mestre em Engenharia da Produção, o qual agradecemos pelo comprometimento e dedicação.