PROINOVAR 2018 - Fatene
PROINOVAR 2018

As inscrições para o PROINOVAR 2018 da FATENE já estão abertas. O projeto tem como objetivo conceder apoio financeiro a pesquisas e inovações e tem como público alunos e professores da instituição.

CLIQUE AQUI PARA VOSUALIZAR O EDITAL

Resultado:

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O RESULTADO

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O RESULTADO FINAL APÓS SOLICITAÇÃO DE REANÁLISE

*OBS: os docentes com projetos não classificados poderão encaminhar solicitação de reconsideração dos projetos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data desta sexta-feira (23/03/2018) onde a coordenadora de pesquisa, desenvolvimento e inovação, professora Cristiane Clemente, irá analisar as solicitações de forma individual.

*OBS: os professores terão até a quarta-feira (04/04/2018) para entregar o anexo 10 (Termo de Compromisso ) no setor da pós-graduação e realizar a indicação do aluno de iniciação científica.

Período de inscrições: 09 a 16 de março de 2018

Baixe os arquivos abaixo, preencha e envie para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nas datas pré-estabelecidas:

Anexo I - Ficha de Inscrição

Anexo II - Projeto de Pesquisa