Núcleo de Estágios e Convênios - Fatene

Núcleo de Estágios e Convênios

Cabe ao Núcleo de Estágios e Convênios a responsabilidade pela administraçao dos Convênios celebrados pela FATENE, programas de Estágios Curriculares obrigatórios e não obrigatórios junto às empresas e a formalização dos instrumentos jurídicos entre as partes.

As ações do setor de Estágios e Convênios estão focadas no desenvolvimento de competências dos alunos, preparando - os para o exercício da cidadania e da futura vida profissional.

As vagas de estágio serão publicadas exclusivamente através da página oficial do Facebook da FATENE.

Clique aqui para conferir

Relação de Empresas conveniadas para Estágio

Fortaleza Caucaia

Estágio Obrigatório:

Quando integrado na grade curricular de cada curso.

Termo de Compromisso de Estágio:

O aluno deverá preencher um dos formulários abaixo, de acordo com a Instituição Conveniada, para a emissão do Termo de Compromisso de Estágio - TCE.

Siga as orientações do formulário e compareça ao Núcleo de Estágio da FATENE.

TCE Fatene

TCE Secretária de Saúde de Fortaleza

TCE Governo Municipal de Maracanaú

Horários de Funcionamento:

Unidade Damas

Henrique Oliveira Quarta |16h as 21h

Unidade Caucaia

Henrique Oliveira  Segunda | 8h às 12h e 13h às 21h
  Terça | 8h às 12 e 13h às 18h
  Quinta | 8h às 12 e 13h às 18h
  Sexta | 8h às 12 e 13h às 18h
  Sábado | Demanda (quando solicitado)
Rebeca Queiroz       Segunda e Quarta |8h às 12h e 13h às 18h
  Terça e Quinta |11h às 21h
  Sexta | 11h às 20h

Estágio não-obrigatório:

É o estágio desenvolvido como atividade opcional, tendo como principal característica a complementação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Download da Lei do Estágio

Relação de empresas conveniadas para estágio
Unidade Damas Unidade Caucaia

Contato: