Comissão Própria e Avaliação - Fatene

Comissão Própria e Avaliação

O que é a CPA?

A Comissão Própria de Avaliação é uma equipe composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica, responsáel por implementar os processos de autoavaliação na IES. A autoavaliação é um processo cíclico de diagnóstico acerca do desempenho da Instituição. Visa ao reconhecimento e identificação de suas fragilidades e potencialidades e busca analisar os serviços prestados aos seus diversos públicos, visando a uma melhoria contínua da Instituição. É implementada porm eio de metodologias e isntrumentos de pesquisas e conta com a participação de toda a comunidade

Qual a importância da CPA?

A importância da CPA está na relevância dada às questões discutidas na Avaliação Institucional, a ocorrer no semestre 2016.1 entre os dias 01/06 e 11/06.

A partir da análise dos dados coletados a CPA trabalha sobre os possíveis déficits apontados, de forma a melhorar a qualidade dos serviços e atendimentos prestados, não esquecendo de manter firmes os pontos positivos destacados no mesmo procedimento avaliativo.

Para quê avaliar?

Através da avaliação nos tornamos responsáveis por todo o ambiente à nossa volta, fazendo dele um local propício às interações saudáveis que levam os indivíduos a atingirem os objetivos que buscam.

A avaliação consciente e fiel aos fatos é capaz de trazer ganhos a partir de sua análise, e para tal, é de suma importância termos o hábito de realizar com criticidade tal ação, para que, assim, todos possam se beneficiar da implementação de melhorias, projetos e planos.

Resultados parciais da avaliação da CPA 2016.1

AVALIAÇÃO DISCENTE

AVALIAÇÃO DOCENTE

AVALIAÇÃO COORDENADORES

Relatório parcial dos técnico-administrativos 

AVALIAÇÃO TÉCNICO ADMINISTRATIVA DE CAUCAIA

Resultados parciais da avaliação da CPA 2016.1 - Unidade Damas

AVALIAÇÃO DISCENTE

AVALIAÇÃO DOCENTE

AVALIAÇÃO COORDENADORES

voltar
Top