JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 717

Programa Microsoft I.T. Academy

Informamos que a FATENE possui uma parceria com a MICROSOFT através do Programa IT Academy.

O Microsoft IT Academy é um programa que permite às instituições de ensino oferecer aos seus alunos, docente e outros colaboradores uma formação e certificação privilegiada nas mais recentes tecnologias da Microsoft. Além disso, o programa prepara os alunos para percursos de formação acadêmica, exames de certificação Microsoft e para oportunidades de emprego com as competências exigidas pelo mercado de trabalho na área das Tecnologias de Informação. Ele permite que os alunos expandam suas oportunidades de carreira e atinjam seu potencial pleno ao ingressarem no mercado de trabalho.

O Microsoft IT Academy oferece aos seus alunos, docentes e outros colaboradores pacotes de CURSOS GRATUITOS com os conteúdos e materiais do Microsoft Official Learning, garantindo um nível de qualidade atestado pela Microsoft. Todo o curso é realizado com material exclusivo da Microsoft, acessado on-line e disponibilizado gratuitamente. Os interessados deverão consultar a planilha abaixo, com a relação de todos os cursos do programa, e enviar um e-mail para a Coordenadora dos Cursos de ADS e RC, que também é administradora do Programa Microsoft IT Academy da FATENE, informando o nome e o código do curso de seu interesse.

O endereço de e-mail da profª Danielle Amorim é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados poderão fazer quantos cursos desejar, porém terão que fazer um por vez.

A assinatura Microsoft IT Academy disponibiliza ainda LICENÇAS GRATUITAS de todos os softwares de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais, banco de dados, dentre outros, para todos os alunos, docente e outros colaboradores da FATENE. Para ter acesso as licenças, é necessário ser cadastrado na plataforma DreamSpark. Informamos que todos os alunos dos cursos de tecnologia (ADS, RC e GTI) já estão cadastrados na referida plataforma, bem como todos os professores da instituição. O acesso para os alunos dos demais cursos da FATENE poderá ser solicitado através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acessar a plataforma DreamSpark, clique aqui.