reunião, papel, caneta bolsas de 50%

ADMINISTRAÇÃO EAD

Turnos: Online, Campus: EAD Mensalidade: DE R$ 300,00 POR R$ 150,00
O curso engloba os conhecimentos, as competências e as habilidades que compõem o perfil do profissional de Administração, num conjunto de atividades e conteúdos
bolsas de 60%

FISIOTERAPIA

Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.755,99 POR R$ 702,40
O Curso de Fisioterapia da FATENE, tem por objetivo formar profissionais fisioterapeutas comprometidos moralmente com a ética profissional, social e científica. Ca
bolsas de 60%

DIREITO

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.652,03 POR R$ 660,81
O Projeto Pedagógico do curso possui como conteúdo transversal os Meios Adequados de Solução de Conflito, Direitos Humanos e Cultura de Paz.
mulher, máscara, luvas, touca, bolsas de 60%

ENFERMAGEM

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.755,99 POR R$ 702,40
Formar profissionais de Enfermagem capazes de influenciar na construção de novos paradigmas de saúde, através de um conjunto de conhecimentos próprios, sediment

Compromisso com a qualidade da sua educação

A FATENE possui mais de 15 anos de qualidade de ensino reconhecida e atestada pelo MEC, pelo ENADE e por seus alunos. Tornou-se destaque entre as melhores instituições de ensino superior do Ceará. Com aproximadamente 5.000 alunos em mais de 15 cursos de diversas áreas do saber, a FATENE forma profissionais qualificados para enfrentar o novo mercado, as novas tecnologias, os novos parâmetros humanos.

Ligamos para você

Preencha o formulário com suas informações