bolsas de 60%

DIREITO

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.652,03 POR R$ 660,81
O Projeto Pedagógico do curso possui como conteúdo transversal os Meios Adequados de Solução de Conflito, Direitos Humanos e Cultura de Paz.
Imagem de uma lâmpada aquarelada bolsas de 60%

Turnos: Noite, Campus: Fortaleza Mensalidade: DE R$ 674,43 POR R$ 269,77
O curso superior de Tecnologia em Marketing oferece aos alunos uma formação profissional fundamentada nos princípios éticos, técnico-científicos, específicos
mão apontando para engrenagem bolsas de 60%

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.827,90 POR R$ 731,16
O Curso de bacharelado em Engenharia de Produção envolve pessoas, materiais, equipamentos e o ambiente em projetos e gerência de sistemas. A Engenharia de Produç
mãos segurando arte de papel bolsas de 60%

SERVIÇO SOCIAL

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 900,00 POR R$ 360,00
Formar profissionais que lidem com a questão social, formulando e implementando propostas de intervenção para seu enfrentamento, promovendo o exercício pleno da

Compromisso com a qualidade da sua educação

A FATENE possui mais de 15 anos de qualidade de ensino reconhecida e atestada pelo MEC, pelo ENADE e por seus alunos. Tornou-se destaque entre as melhores instituições de ensino superior do Ceará. Com aproximadamente 5.000 alunos em mais de 15 cursos de diversas áreas do saber, a FATENE forma profissionais qualificados para enfrentar o novo mercado, as novas tecnologias, os novos parâmetros humanos.

Ligamos para você

Preencha o formulário com suas informações