academia, personal, aluna, exercício com pesos para os braços bolsas de 60%

EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO)

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 990,00 POR R$ 396,00
Seguindo as referidas diretrizes, o Curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Terra Nordeste, está constituído...
Engenheiro, mesa, papel e assessórios bolsas de 60%

ENGENHARIA CIVIL

Turnos: Manhã, Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.997,36 POR R$ 798,94
O Curso deverá favorecer a concepção de uma formação, onde o profissional seja capaz de atuar como agente e gestor do futuro, preocupado com a solução de prob
Imagem de uma lâmpada aquarelada bolsas de 60%

Turnos: Noite, Campus: Fortaleza Mensalidade: DE R$ 674,43 POR R$ 269,77
O curso superior de Tecnologia em Marketing oferece aos alunos uma formação profissional fundamentada nos princípios éticos, técnico-científicos, específicos
mãos segurando arte de papel bolsas de 60%

SERVIÇO SOCIAL

Turnos: Noite, Campus: Fortaleza Mensalidade: DE R$ 900,00 POR R$ 360,00
Formar profissionais que lidem com a questão social, formulando e implementando propostas de intervenção para seu enfrentamento, promovendo o exercício pleno da

Compromisso com a qualidade da sua educação

A FATENE possui mais de 15 anos de qualidade de ensino reconhecida e atestada pelo MEC, pelo ENADE e por seus alunos. Tornou-se destaque entre as melhores instituições de ensino superior do Ceará. Com aproximadamente 5.000 alunos em mais de 15 cursos de diversas áreas do saber, a FATENE forma profissionais qualificados para enfrentar o novo mercado, as novas tecnologias, os novos parâmetros humanos.

Ligamos para você

Preencha o formulário com suas informações