bolsas de 60%

FISIOTERAPIA

Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 1.306,78 POR R$ 352,83
O Curso de Fisioterapia da FATENE, tem por objetivo formar profissionais fisioterapeutas comprometidos moralmente com a ética profissional, social e científica. Ca
quadra, bola, professora, quatro alunas bolsas de 60%

EDUCAÇÃO FÍSICA (LICENCIATURA)

Turnos: Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 792,00 POR R$ 205,92
O curso de Licenciatura em Educação Física da FATENE nasceu de uma perspectiva inovadora de ensino guiado pelas diretrizes legais, enfatizando uma formação para
academia, personal, aluna, exercício com pesos para os braços bolsas de 60%

EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHARELADO)

Turnos: Noite, Campus: Caucaia Mensalidade: DE R$ 792,00 POR R$ 205,92
Seguindo as referidas diretrizes, o Curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Terra Nordeste, está constituído...
professora com quatro alunos em sala de aula bolsas de 60%

PEDAGOGIA

Turnos: Noite, Campus: Fortaleza Mensalidade: DE R$ 540,00 POR R$ 140,40
O curso de Pedagogia da FATENE foi desenvolvido para preparar o futuro professor que irá atuar em sala de aula com os alunos 'nativos' das tecnologias digitais. Com

Compromisso com a qualidade da sua educação

A FATENE possui mais de 15 anos de qualidade de ensino reconhecida e atestada pelo MEC, pelo ENADE e por seus alunos. Tornou-se destaque entre as melhores instituições de ensino superior do Ceará. Com aproximadamente 5.000 alunos em mais de 15 cursos de diversas áreas do saber, a FATENE forma profissionais qualificados para enfrentar o novo mercado, as novas tecnologias, os novos parâmetros humanos.

Ligamos para você

Preencha o formulário com suas informações