SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA PRECEPTORIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO E DANÇA - Fatene
SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA PRECEPTORIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO E  DANÇA

SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA PRECEPTORIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO E DANÇA

A coordenação do curso de Educação Física da FATENE, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, torna público, para graduados em Educação Física o edital de seleção de professores para a função de preceptoria para a disciplina de estágio supervisionado do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Terra Nordeste.

1 INSCRIÇÕES

1.1 PERÍODO: de 10 e 13 de Fevereiro de 2020

1.2 LOCAL: NAP
1.3 HORÁRIO: de 8h00min às 18h00min (Caucaia)
2 OBJETIVOS
Selecionar preceptores para acompanhamento de alunos nas atividades de estágio supervisionado do curso de Licenciatura em Educação Física.
3 CARACTERISTICAS DA PRECEPTORIA
3.1 DO LOCAL
A preceptoria será realizada nas instituições onde os alunos estão realizando os estágios supervisionados.
3.2 DO PERÍODO / CARGA HORÁRIA
As atividades de preceptoria serão iniciadas a partir do dia 2o de Fevereiro de 2020.
A carga horária será conforme descrição abaixo:
- Estágio Supervisionado I - 54h

- Estágio Supervisionado II - 40h

- Estágio Supervisionado III - 40h

4 VAGAS

- Serão disponibilizadas 04 vagas.

CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO